O que "oferecer" a 2021?

Para sair um pouco da curva e do tradicional “o que esperar de 2021?” vamos mudar a retórica e inverter a equação. Vamos focar no que efetivamente podemos oferecer a este novo ciclo que está começando. Isso muda tudo: porque nos tira do papel de espectador, de quem deposita sua energia na “esperança” (tida aqui como conceito de expectativa) e nos transporta para o cenário da responsabilidade e da ação.

Tente tirar a resposta do fundo da sua alma. Olhe para seus cantos escuros e jogue luz. Desafie-se! O que realmente você gostaria de ser? E de fazer? E de compartilhar? E de vivenciar? Mais do que uma espera, é um chamado. Mais do que vontade, é convicção.

Quando você chega nas respostas, tudo fica mais claro e aí, é impossível voltar para o lugar da passividade, de quem assiste o filme passar. Toda a sua gana e energia se posicionarão num só caminho: o de fazer! E fazer cada vez melhor. E fazer melhor significa fazer com sentido, com profundidade, com essência.

Por aqui, fizemos nossa lição de casa e respondemos a cada uma das perguntas. Eis que surgiu algo novo, diferente, algo que nos move e nos emociona: surgiu a Escola Humana de Vida e Negócios. Ela é um espaço de partilha, de produção e reprodução de conhecimento e pensamento que tenham como objetivo principal repensar a maneira como encaramos a vida, o trabalho e os negócios e achar formas mais justas e saudáveis para todos. Essa é nossa oferta para 2021: o nosso melhor traduzido em esforço e construção.

Será um imenso prazer contar com a sua companhia nessa jornada. Cada interação sua com a nossa Escola será um pedacinho a mais nessa rede que queremos tecer. E se você achar que faz sentido, talvez você encontre aqui a sua grande oferta para 2021, seja se preparando fazendo nossos cursos, lendo e compartilhando nossos materiais ou espalhando a ideia desse novo olhar para o todo, com mais afeto e cuidado. Vem!