NOSSOS CURSOS

ARTETERAPIA ORGANIZACIONAL

Um curso que instrumentaliza profissionais para aplicar recursos de arteterapia dentro de ambientes corporativos, melhorando a criatividade, a comunicação, a produtividade e o nível de engajamento das equipes.

Formato - On-line

Próxima turma: Maio/2024

​Público: arteterapeutas, líderes, gestores de RH e profissionais em transiçã

ARTE_edited_edited.jpg
FELICIDADE_edited.jpg

CIÊNCIA DA FELICIDADE NA VIDA E NO TRABALHO

Saiba como aplicar os conceitos que a ciência tem revelado para criar e manter ambientes saudáveis e trabalhar a saúde mental e o bem-estar total dos colaboradores da organização por meio da realização pessoal e profissional.

Formato - On-line

4 encontros de 2 horas cada

Próxima turma: Abril/2024

INSCRIÇÕES ABERTAS

ACELERA - dimensões do desenvolvimento interno para viver um mundo sustentável

A Agenda 2030 da ONU, com seus Objetivos do Desenvolvimento Sustentável não pode ser utopia, ela deve ser meta e permear todas as áreas da nossa vida. Os Objetivos do Desenvolvimento Interno (IDG) é um movimento global que surgiu depois de uma ampla pesquisa para olhar para as nossas próprias habilidades e desenvolver aquelas necessárias para o cumprimento dessa Agenda. Conheça as 5 dimensões e 23 habilidades para desenvolver em você e nas suas equipes e prepare-se para acelerar resultados.

Formato - On-line ou Presencial

​Público - Diretoria, líderes, média gerência

4 encontros de 02 horas cada

Próxima turma: De 15 a 18 de abril/2024

framework_edited.jpg
TREVO_edited_edited_edited.jpg

TR.EVO - Design Organizacional para Empresas da Nova Economia

Existe uma necessidade iminente das empresas se transformarem para continuarem vivas dentro do conceito de Sociedade 5.0 e dos níveis de consciência evolutiva. O TR.EVO - TRansformação EVOlutiva - é um framework de transformação total da empresa, passando pelas 4 dimensões: Indivíduos, Relações, Sistemas e Cultura. Trata-se de uma abordagem autoral da Escola Humana que queremos compartilhar com os novos líderes.

Formato - On-line ou Presencial

​Público - Diretoria e líderes

12 encontros

Próxima turma: Setembro/2024

PRÉ- INSCRIÇÕES ABERTAS
Garanta seu lugar!

ALEh! - Academia de Líderes Evolutivos

Se o mundo está mudando e as empresas precisam se reinventar, a liderança dessas empresas precisa se preparar para esses desafios da Nova Economia.

Diferentemente da maioria dos cursos de liderança existentes no mercado que focam em ferramentas e processos, a Academia de Líderes Evolutivos da Escola Humana foca no indivíduo, suas potencialidades e a sua visão de vida e de mundo, além de instrumentalizá-los. Uma transformação individual para agir com segurança na transformação coletiva das equipes.

Formato: Presencial e on-line

Público: Diretoria e Líderes

Duração: 12 encontros

alleh_edited.jpg
facilitador_edited.jpg

Formação de Facilitadores Evolutivos

Temos transversais como Diversidade, Equidade e Inclusão; Sustentabilidade e outros podem e devem fazer parte da cultura organizacional e nutridos diariamente com grupos organizados que disseminem os conceitos e as práticas para toda a empresa. Capacitar pessoas dentro do quadro de colaboradores para conduzir esses projetos é inteligente, eficiente e econômico.

Formato: Presencial ou on-line

Público: Pessoas que tenham representatividade real perante seus colegas de trabalho, profissionais em busca de aprimoramento de capacidades relacionais.

Duração: 8 encontros

Welcome
to Our Site

Welcome visitors to your site with a short, engaging introduction. Double click to edit and add your own text.

Fale com a gente e tire suas dúvidas!